empresa

 

 

EMPRESA

OVAL opera em Portugal desde 1993 na área do Projeto.

A força que impulsionou esta entidade foi a capacidade de conjugar a oferta na área de Projeto com a Consultadoria e a Avaliação Imobiliária.  Iniciando um percurso assinalável apresentando-se sempre como um parceiro institucional, em virtude da vasta experiência acumulada.

OVAL apresenta uma imagem e experiência de grande valor, sendo uma das mais relevantes empresas ligadas ao conceito de serviços globais na área do projeto e gestão de obra. Como empresa de qualidade que somos, estamos registados na Bolsa de Peritos Avaliadores da CMVM – Comissão de Mercado e Valores Mobiliários, e possuimos várias parcerias institucionais, nomeadamente com empresas do ramo imobiliário e do setor da construção civil.

Em 2010 iniciamos o nosso processo de internacionalização, estabelecendo parcerias com empresas alemãs e brasileiras.

ESTRATÉGIA

A nossa MISSÃO baseia-se na criação de espaços adaptados à vida contemporânea, proporcionando níveis elevados de satisfação aos seus clientes.

OVAL pretende ser uma empresa da área dos serviços a operar em todo território nacional, alargando os seus negócios ao mercado internacional, criando um consórcio visível e uma marca reconhecida no sector.

Os nossos Valores assentam em cinco pilares:

  1. Competência
  2. Atitude de Inovação
  3. Ética profissional
  4. Fiabilidade
  5. Envolvimento de todos os colaboradores

O nosso POSICIONAMENTO exige que a OVAL se coloque perante os seus clientes como um parceiro institucional e não um mero prestador de serviços. Os métodos de trabalho da OVAL são fundamentados numa política de rigor e cumprimento das disposições e normativas aplicáveis.

MODO DE ATUAÇÃO

A OVAL é uma entidade que se sustenta numa sólida organização interna, sendo a capacidade organizativa um dos pilares basilares da qualidade de serviços.

Portanto, a metodologia base de trabalho que utiliza perante os seus clientes baseia-se nos seguintes procedimentos:

  1. Avaliação de investimento
  2. Estratégia
  3. Calendarização e honorários
  4. Formalização
  5. Transparência e Confiança